Pages

sexta-feira, 22 de março de 2013

Troca de coleção com promoção



Fim do verão, troca de coleção, novas cores, novas texturas, novas estampas... Ah o cheirinho de coisas novas, que delícia. Mas para que o novo possa entrar o velho tem que sair, certo?

Sabe quem ganha com isso tudo?
Você. Lógico!

Prepare-se para enlouquecer com esses modelinhos da Ramarim. Tem ankleboots, tem peeptoes, tem sapatos com spikes e animal print.  O que mais você pode querer, além de ganhar na mega sena?


























 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





Todos esses sapatos ma-ra-vi-lho-sos por apenas 99,99 reais!!!!  Eu posso com isso minha gente?
E olha que alguns eram 189,99. Outros 169,99. Outros 159,99.

 Acho que você tem que aproveitar essa promoção. Acho que eles estão te chamando pelo seu nome, e acho que essa é a hora de você deixar de namorá-los e partir logo pra ação. Diz aí se você já não imagina que roupa você usaria com eles, ou então que ocasião você poderia "exibi-los" hein, hein... Fica com vergonha não, boba. Você é mulher. E nós mulheres somos assim mesmo. Cada dia mais lokas por sapatos!!!


Um ótimo final de semana.
Beijokas Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário