Pages

sábado, 30 de março de 2013

Promoção Bottero





Amiga, se 35 é seu  número, se joga de corpo e alma!
Se não é o seu, não se preocupa que tem outras promoções nas nossas lojas pra toda a numeração, inclusive aqueles sapatos maravilhosos da Ramarim que a gente já falou antes, lembra?

Então corre lá porque acaba e você vai ficar chupando o dedo e aí não adianta chorar. Não é todo o dia que você vê sapatos da Bottero assim tão baratos.




Inspirado na Carminha da coleção Avenida Brasil






















 




 
 
 
 
 
 
 






 
 
 
 
 
 
Promoção da loja Guimi do centro. Tá esperando o que, amiga?



Beijokas Fashion!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Zaxy Popstar

Hoje o Loka por sapatos tem cheiro de juventude, de boas ideias, móveis rústicos e café?
Hã? Como? Essa Loka por Sapatos ficou ainda mais loka?

Não gente. Calma. Eu explico.

Chegou na Shangrilá Calçados um modelo de anabela da Zaxy que é uma loucura. Faz parte de uma coleção super colorida e despojada, bem alegre e despreocupada. Sabe como é? Coisa de gente jovem que pode usar, abusar, e servir de inspiração pra quem já passou por essa fase da vida e partiu pro next level.

Olha ela aí: Chama-se Zaxy Popstar. Muito prazer.














Fica linda nos pés e combina com looks informais. Ideal pra dar aquele passeio ou até mesmo ir trabalhar, se o seu trabalho permitir, claro. Já sabe né? Salto Anabela é sinônimo de conforto.

Se você tá pensando aí:" Ah mas vermelho? Não tem uma pretinha básica, não?"
A gente te responde: Não! Mas tem cinza chumbo. A cor do momento. Super tendência pra esse inverno. Então se joga, porque a cinza tá lindona também. Quer ver só? Clica aqui no nosso site e depois clica em cima da foto.

Tá, e você está aí pensando: " E o cheiro de móveis rústicos e café, onde fica nisso tudo?"
Essas fotos foram feitas na loja Florbela Moveis e Decoração. Fica aqui em Embu das Artes.
Se você não conhece, vale a pena. A loja é simplesmente maravilhosa. Você não sabe pra onde olhar de tanta coisa linda em um único espaço!
Tem um café super charmoso e decorado com moveis exclusivos anexo a loja, com barista próprio. Coisa fina.






Fica a dica  pra quando vier visitar Embu das Artes.
Bora aproveitar o feriadão?

Zaxy Popstar 79,99
Beijokas Fashion!

terça-feira, 26 de março de 2013

Nude é tudo de bom!

Se você acha que escarpins são só aqueles sapatos que tem salto fino e bico cumprido e fininho de matar barata no canto da parede, você precisa rever seus conceitos!

Hoje em dia, existem escarpins com o bico arredondado e com meia pata. Eles não perdem em charme e beleza para os escarpins tradicionais, mas ganham de longe em conforto, com certeza!







Esse escarpin nude maravilhoso é da Vizzano, o mesmo modelo do post "look do dia: Vintage com Vizzano" lembram? Essa cor chegou só pra loja Guimi do Centro.

Nude é tudo de bom. Combina com todas as cores de roupa e além disso, anotem a diquinha aí: são ótimos para as baixinhas, pois dão a impressão de pernas alongadas, já que o nude é bem próximo ao tom de pele. Viu só que tudo? Aposto que agora você só vai querer usar essa cor!!!


Escarpin meia pata Vizzano R$ 99,99


Beijokas Fashion!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Troca de coleção com promoção



Fim do verão, troca de coleção, novas cores, novas texturas, novas estampas... Ah o cheirinho de coisas novas, que delícia. Mas para que o novo possa entrar o velho tem que sair, certo?

Sabe quem ganha com isso tudo?
Você. Lógico!

Prepare-se para enlouquecer com esses modelinhos da Ramarim. Tem ankleboots, tem peeptoes, tem sapatos com spikes e animal print.  O que mais você pode querer, além de ganhar na mega sena?


























 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





Todos esses sapatos ma-ra-vi-lho-sos por apenas 99,99 reais!!!!  Eu posso com isso minha gente?
E olha que alguns eram 189,99. Outros 169,99. Outros 159,99.

 Acho que você tem que aproveitar essa promoção. Acho que eles estão te chamando pelo seu nome, e acho que essa é a hora de você deixar de namorá-los e partir logo pra ação. Diz aí se você já não imagina que roupa você usaria com eles, ou então que ocasião você poderia "exibi-los" hein, hein... Fica com vergonha não, boba. Você é mulher. E nós mulheres somos assim mesmo. Cada dia mais lokas por sapatos!!!


Um ótimo final de semana.
Beijokas Fashion

quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma cliente especial

Semana passada uma cliente muito da fofa apareceu lá na Shangrilá Calçados pra fazer uma visitinha e tivemos que tirar uma foto dela!

A Maria estava com a bolsa e a rasteirinha compradas lá na loja!





Ela arrasou nesse look todo pastelzinho candy colors e mereceu aparecer aqui no Loka por Sapatos!

Obrigada Maria, pelo carinho.

E você, quando vai nos dar honra de um click pro blog?


Beijokas Fashion.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Look do dia: botas estilo cowboy

"Em festa de rodeio, não dá pra ficar parado, tem cowboy e boiadeiro e mulher pra todo lado..."

Se você é dessas que não se aguenta de esperar os meses de julho e agosto chegar só pra ir "sassaricar" nos rodeios, então esse post é especialmente pra você!

E se você não curte rodeio, mas é apaixonada por moda, então esse post também é pra você!

As botas estilo cowboy são assim. Agradam gregas e troianas, sertanejas e antenadas. E se você já torceu o nariz pra elas, tome cuidado... Assim é a moda, você desdenha uma coisa hoje, e amanhã pode virar um item obrigatório no seu guarda roupa!

A gente aqui no blog se atreveu a fazer um look com as botas de cowboy, olha só como ficou:
Clica sobre as fotos para vê-las maiores.









 
 
 
 
 
 
 
A lindinha da Taylor Swift ama essas botas. Ela ama o estilo country, mas acima de tudo, ela é super antenada e está sempre por dentro de todas as tendências!

 
 
 
 
 
 
 Na Shangrilá Calçados e na Guimi Calçados além dessa preta das fotos, tem marrom também. Ela é bem parecida com essa aí da Taylor Swift na foto acima. Uma delas quer ser sua, passa lá.
 
 
Jaqueta jeans Blue Steel Riachuelo
Vestido Hering
Legging Placar (tem na MDM SPORTS)
Bolsa Santino 129,99
Bota cowboy Ramarim 239,99
Colar do Bom Retiro
 
 
Um ótimo final de semana!
 
Beijokas Fashion!


quinta-feira, 14 de março de 2013

Loka por Bolsas

Se tem uma coisa que deixa toda mulherada alvoroçada quando chega, é bolsa!
A "lokura" já começa dentro da própria loja, todo mundo que trabalha lá, exceto os homens, claro (e são só 3!) fica de olho pra ver quem vai ficar com qual.... 
Sem contar nossas queridas clientes que são rápidas no gatilho. Ninguém deixa passar a oportunidade, porque elas já sabem que as bolsas acabam rápido, muito rápido. Você namora um modelo e aí você pisca e cadê a bolsa? Outra já comprou, claro!
Viu só como é concorrida a coisa? A conclusão que eu tiro disso é que as mulheres além de "loka por sapatos", são "lokas" por bolsas, ah e como são!

Quer babar e namorar um pouquinho? Mostramos aqui os modelos que temos (por enquanto). Mas já sabe: não demora muito pra se decidir não, porque você pode ficar sem a sua!




Maravilhosa essa cor!



nem pequena, nem grande! Na medida certa pros seus trecos e cacarecos rs!




 
Parece uma carteira mão não é. Ela tem uma alça a tira-colo. Essa e um pouco menor que as outras.
 
 
bolsa estilo "carteiro". Tamanho bom.
 
 
 
 
 
Maravilhosa!
 
 
 
 
        Também em vermelho!
 
 
 
 

Amor a primeira vista!
 
 
 
 
E aí, gostaram? E a corrida começa em 3, 2, 1....
 
 
Beijokas Fashion!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Look do dia: Vintage com Vizzano

Se você ainda não tem um sapato meia pata, esse é um item que vale a pena investir!
Esses sapatos costumam ter um salto "generoso", mas como a parte da frente deles é mais altinha também, dá pra aguentar bem sem parecer que os pés estão sendo esmagados!
Brincadeiras a parte, os sapatos meia pata vieram pra somar, porque realmente são mais confortáveis do que aqueles que só tem saltão. Prove um e você verá que tenho razão.

O sapato de hoje é lindo. Tem o bico arredondado, é super charmoso e inspirou o primeiro "look do dia" do Loka por Sapatos. Nossa inspiração foi assim meio retrô, mas esse modelo combina com quase qualquer look. Use-o a seu favor.







Ah, são muito lindos, né?
Gostaram do look?
Esses você encontra na Shangrilá Calçados.



Vestido Sergio Couto
Regata C&A
Sapatos Vizzano 99,99



Beijokas Fashion!

terça-feira, 12 de março de 2013

Slipper zaxy


Os sapatos modelo slipper caíram nas graças das mulheres e parece que pra ficar, pelo menos por mais uma temporada...
Pra quem tem um look mais cool, mais descolado, mais divertido e pra quem não tem medo de se arriscar na moda, ele é um prato cheio!
Eu disse arriscar? É pode ser... Mas ele é tão fofo, com uma combinação de cores tão harmoniosa que a possibilidade de errar é pouca, certo?





 

Eu sou suspeita...Por mim, levaria um de cada pra casa! E você, se arrisca?




zaxy glow tachas 49,99

Beijokas Fashion!


sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz dia Internacional da mulher!


Nós mulheres arrasamos mesmo! Somos mil e uma utilidades. Somos mães, somos profissionais, donas de casa, esposas, amigas, filhas. Todas em uma só. O nosso dia as vezes precisaria de umas 50 horas!
Hoje somos independentes, temos nosso próprio dinheiro, nossa carreira. Podemos expressar nossas opiniões e exercer profissões antes consideradas exclusivamente masculinas. E o mais importante somos donas do nosso destino (pelo menos na maior parte do mundo...).
Tudo isso que parece tão simples pra nós, na verdade é uma conquista que teve um pontapé inicial em 1857 numa fábrica em Nova Iorque. As mulheres que trabalhavam lá se juntaram para  reeinvidicar igualdade de salário com os homens que trabalham menos e ganhavam muito mais. A Fabrica foi incendiada e 130 mulheres morreram queimadas. Quando isso aconteceu? Dia 8 de março e por isso em 1910, numa conferencia na Dinamarca ficou decido que em nossa homenagem, nessa data seria comemorado o dia internacional da mulher.





Tenham todas um lindo dia e um ótimo final de semana!


Beijokas Fashion

quinta-feira, 7 de março de 2013

Recadinho para o sexo oposto

Meninas, amanhã é nosso dia!
Pra você que torceu o nariz, eu também concordo que todos os dias são nosso dia! Mas já que existe a data comemorativa e muitos chefes, namorados e maridos costumam vir com uma mísera rosinha que vai murchar e morrer rapidinho, mostre esse recadinho como quem não quer nada pra eles... Quem sabe cola?
Por que um  par de sapatos a mais, sempre será bem vindo!


Clica na foto pra ver em tamanho original!



Hehehehehe. Quem é parceira da idéia põe o dedo aqui que já vai fechar.... ops, eu quis dizer, compartilha no face, deixa a página aberta pra eles verem assim como distraída...

Beijokas Fashion!








quarta-feira, 6 de março de 2013

Estilosa de tênis. Pode?



Não sei se vocês perceberam, mas esse ano os tênis estão  com tudo. Nas nossas lojas tem chegado um mais estiloso que o outro!

Esse negócio de que tênis era feito só pra correr e fazer exercícios ficou no passado! Os modelos de agora estão tão elaborados, que dá até pra ir pra balada de tênis.





Para tudo!!! Esse modelo de oncinha é demais ou não é?  Se você quer compor um look pra lá de modernete esse aí é perfeito!

Agora, se você é assim mais basiquinha, pode optar esse modelo abaixo, de couro, preto. Lindooo!



Tô ficando "loka", "lokinha" por esses tênis. Acho que os dois ficariam lindos nos meus pezinhos!!!



Tênis Bottero 149,99
 
 
Beijokas Fashion!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Isso é tão romântico...


Mais um modelo pra lá de romantico acaba de chegar na nossa coleção de outono/inverno:





É romântico, é moderno, é tendência! Tem na Shangrilá Calçados. Combina com você? Passa lá!

Sapatos  Bottero 169,99




Beijokas Fashion